FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Mais de 100 crianças vão ter este ano um Natal mais feliz
terça-feira, 20 dezembro 2016 10:28
A SEUR Portugal, em parceria com a Associação CASA, apresentaram a sua iniciativa solidária “Conduzindo Sorrisos”, no passado dia 15 de dezembro, nas instalações da associação. Estas duas instituições uniram-se para fazer sorrir as crianças de famílias em dificuldades económicas da região de Lisboa. Conduzindo sorrisos, o Pai Natal viajou com a SEUR para oferecer brinquedos a mais de 100 crianças até aos 12 anos. Veja as fotos do momento.

 

Apadrinhada pela blogger Catarina Beato, autora do Diário de uma Princesa, a iniciativa visa ainda relembrar a importância dos brinquedos no desenvolvimento infantil, ferramenta que estimula a imaginação da criança, ajudando ao seu desenvolvimento cognitivo, afetivo-social e motor. Através do ato de brincar, a criança aprende a superar obstáculos da vida real e a tornar-se confiante.

 

Segundo Maria da Conceição Loureiro, diretora técnica da Associação CASA, “foi com grande satisfação que conseguimos conduzir um enorme sorriso aos rostos das crianças apoiadas pela associação. Através da iniciativa “Conduzindo Sorrisos”, estamos a tornar o Natal destas crianças mais feliz e também a contribuir para o seu desenvolvimento e para o seu futuro. Consideramos de extrema importância o envolvimento de empresas como a SEUR nesta causa e no desenvolvimento de iniciativas como esta.”

 

Durante a celebração da iniciativa, Mónica Rufino, diretora geral da SEUR em Portugal, sublinha que “é uma grande honra e extremamente gratificante fazer parte deste projeto, uma iniciativa local tão importante e de tamanha relevância. A iniciativa “Conduzindo Sorrisos” surge da vontade de tornar mais feliz o Natal das crianças de famílias em dificuldades económicas, encontrando-se perfeitamente alinhada com âmbito da atuação da Fundação SEUR, focada na criança, e na política de RSC da SEUR, que defende como mais importante: as pessoas, o ambiente e a sociedade.”

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview