FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Saiba como pode adquirir dois aparelhos auditivos pelo preço de um
quarta-feira, 11 janeiro 2017 12:14
Até ao próximo dia 3 de fevereiro, será possível adquirir dois aparelhos auditivos pelo valor de um, numa gama selecionada de modelos com a mais recente tecnologia, num dos 23 Centros Auditivos GAES, de norte a sul do país.

 

Esta nova campanha promocional da GAES – Centros Auditivos, que dá as boas-vindas a 2017, irá decorrer em todos os centros GAES, em momentos distintos até do início do próximo mês de fevereiro. A campanha é válida em adaptações binaurais.
 
“A maior parte das pessoas acha que o normal é utilizar apenas um aparelho auditivo, quando na realidade é precisamente o contrário. Tal como um problema visual costuma afetar os dois olhos, também a perda auditiva afeta os dois ouvidos”, afirma Dulce Martins Paiva, diretora geral da GAES – Centros Auditivos em Portugal.

 

“Queremos, assim, garantir que cada vez mais pessoas com dificuldades auditivas adquiram e desfrutem, mais facilmente, de uma audição melhorada. Por isso, decidimos começar o ano com esta campanha. Uma adaptação binaural traz múltiplas vantagens: uma audição muito mais natural, um campo auditivo mais vasto, localização da proveniência da fonte sonora, sensação de relevo auditivo e ainda uma melhor compreensão das palavras”, conclui.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview