FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
IPO Lisboa angaria mais de 50 mil euros com Agenda Solidária
terça-feira, 28 março 2017 11:53
Com a venda da Agenda solidária IPO 2017, o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa) angariou 50.295,16 euros. Este valor vai ser aplicado em obras de ampliação do Hospital de Dia do serviço de Pediatria. A Agenda Solidária IPO 2017 resultou de uma iniciativa do IPO Lisboa em colaboração com a editora Livros Horizonte.

 

Esta iniciativa teve uma tiragem de 18 mil exemplares e esgotou em quase todos os canais e pontos de venda. A maior parte das pessoas adquiriram a sua agenda na rede livreira (livreiros, livrarias e superfícies comerciais), onde foram vendidos mais de 12 mil exemplares. Os restantes foram adquiridos em venda direta efetuada no IPO, onde foram vendidos três mil exemplares, e através do site da editora.

 

A Agenda Solidária IPO 2017 contou com a participação de 12 figuras públicas que escreveram um texto original sore a memória mais marcante das suas vidas. A Agenda contém histórias do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e ainda de Catarina Furtado, Nuno Markl, Afonso Cruz, Clara de Sousa, Margarida Pinto Correia, Boss AC, Victoria Guerra, Marisa Matias, Sobrinho Simões, Elvira Fortunato e Sandra Correia.

 

A ilustração da Agenda IPO 2017 teve a assinatura do pintor João Vaz de Carvalho, que desenhou a capa e cada uma das 12 histórias do livro.

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview