FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Câmara Municipal de Oeiras sensibiliza para maus-tratos na infância
quarta-feira, 29 março 2017 11:52
Para assinalar o Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude, a Câmara Municipal de Oeiras, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oeiras, vai realizar o lançamento da 2.ª edição da campanha “Apenas o Coração Pode Bater”. A iniciativa vai ter início no dia 3 de abril por volta das 13h45, na estação de comboios de Oeiras.

 

No evento de lançamento, o presidente da Câmara de Oeiras, Paulo Vistas, fará o percurso de comboio entre as estações de Oeiras e Algés, acompanhado por crianças que distribuirão folhetos aos passageiros com o objetivo de alertar a comunidade para a problemática dos maus-tratos na infância. A viagem culminará com a inauguração, na Praça D. Manuel I, em Algés, de um mural alusivo ao tema, criado pelo artista NARK.

 

A construção de um laço humano azul, no dia 27 de abril, às 14h00, no Estádio Municipal de Oeiras, marcará o encerramento da campanha, num momento que pretende reunir mais de mil oeirenses em torno desta causa.

 

A campanha “Apenas o Coração Pode Bater”, criada pela The Dreamey, vai estar um pouco por todo o país e pretende promover uma parentalidade mais positiva, sem recurso à violência verbal ou física.

 

Para mais informações consulte o Facebook da campanha. 

 

CONVITE APENAS O CORACAO 2017 01 7e5f5

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview