FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Rastreios gratuitos no evento desportivo Brisas do Atlântico
quarta-feira, 07 junho 2017 11:56
As Clínicas S. Gonçalo de Odemira, Aljezur e São Teotónio vão apoiar o evento desportivo Brisas do Atlântico, através da realização de rastreios gratuitos aos participantes. O evento decorre no próximo sábado, dia 10 de junho, e os rastreios terão lugar na Unidade Móvel de Saúde do Hospital São Gonçalo de Lagos.

 

As três clínicas, que pertencem à rede do Hospital São Gonçalo de Lagos, vão realizar vários rastreios, nomeadamente a avaliação da pressão arterial e da glicémia e também ações de sensibilização para uma alimentação saudável e prevenção solar. Os participantes do Brisas do Atlântico têm acesso aos rastreios de forma gratuita.

 

O evento desportivo decorre entre o Almograve e a Zambujeira do Mar e conta com provas de competição e lazer nas modalidades de cicloturismo, btt, pedestrianismo, patinagem, run & bike e atletismo. Trata-se de uma iniciativa do Município de Odemira que pretende “contribuir para um melhor desporto para todos, o que abrange inevitavelmente a área dos cuidados de saúde”, explica a organização em comunicado de imprensa.

 

Mais informações e ficha de inscrição no evento, aqui.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2021 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview