FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Está online uma campanha de crowdfunding para apoiar doentes oncológicos
terça-feira, 04 julho 2017 10:38
“Vamos Doar um Carro para a Associação Heróis e Espadachins" é o nome da campanha lançada pelo Centro de Apoio ao Doente Oncológico (CADO), em Melgaço, que presta apoio aos doentes oncológicos. O objetivo é angariar 16.500 euros até ao dia 25 de agosto para comprar um veículo para o transporte de doentes a consultas e tratamentos.

 

Na página da campanha, a associação há doentes “em aldeias remotas no Alto Minho” que para chegarem ao Instituto Português de Oncologia (IPO), no Porto, “têm de sair de casa às 7 horas da manhã e voltar, após uma sessão de quimioterapia - debilitados - em autocarros”. A aquisição de uma carrinha torna-se, por isso, essencial para Adquirir um veículo permitiria ajudar estes doentes. “Queremos dar uma resposta eficaz e eficiente ao nosso país, criar qualidade de vida a estas pessoas!”, pode-se ler no site.

 

O CADO foi constituído, em abril de 2016, por um grupo de jovens de Melgaço, na sua maioria profissionais de saúde e da área social. O objetivo do Centro de Apoio ao Doente Oncológico é, com esta campanha, angariar 16.500€ até 25 de agosto.

 

Saiba como pode ajudar, aqui.

 

CADO 2 6695f

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview