FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
“Comédia por Uma Causa Séria” regressa em novembro
segunda-feira, 23 outubro 2017 12:38
O “Comédia por uma Causa Séria” está de regresso para a sua 8.ª edição. Dia 10 de novembro, pelas 21h30, passará pelo Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, um espetáculo de humor que tem como objetivo sensibilizar os portugueses para as doenças oncológicas. Por cada presença, a Pfizer Oncology oferece 10 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

 

Esta edição vai contar com a presença do ilusionista Hélder Guimarães, do comediante Aldo Lima e do apresentador Jorge Gabriel, que desde 2016 assumiu a responsabilidade de embaixador desta causa.

 

O “Comédia por uma Causa Séria” é um espetáculo gratuito. Para assistir basta reservar bilhetes através das linhas telefónicas abertas para o efeito e fazer o seu levantamento no Centro Cultural de Belém em datas a anunciar. No ano passado, foram doados 11 mil euros à LPCC.

 

Esta iniciativa da Pfizer Oncology é apoiada pela Associação Portuguesa de Urologia, Grupo Português Génito-Urinário, Grupo de Estudos do Cancro do Pulmão, Grupo de Investigação do Cancro Digestivo, Grupo de Estudos de Tumores Neuroendócrinos, Intergrupo Português do Melanoma, Sociedade Portuguesa de Senologia e a Sociedade Portuguesa de Oncologia.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview