FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Ainda não tem programa para domingo? Junte-se à Corrida Sempre Mulher
sexta-feira, 27 outubro 2017 12:19
A Corrida Sempre Mulher, patrocinada pela Médis, decorre no domingo, dia 29 de outubro, no Parque das Nações, em Lisboa. A iniciativa pretende promover a atividade física e juntar homens e mulheres num dia de sensibilização para a prevenção do cancro da mama. 

 

Junte a família e venha correr ou caminhar, por uma causa que é de todos. É este o convite da organização. O percurso de 5 km poderá ser feito por homens e mulheres, no entanto, a prova com vertente competitiva é exclusiva para as mulheres. A abertura está marcada para as 8h30 e às 10h00, os participantes poderão participar na aula coletiva de aeróbica que se realizará no local de partida, junto ao Centro Comercial Vasco da Gama.

 

Este ano, os fundos angariados pela Corrida Sempre Mulher revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, que tem por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica.

 

“Esta corrida é uma das apostas fortes da Médis e ficamos muito satisfeitos ao constatar que ano após ano, existe uma maior adesão e interesse por parte dos portugueses”, garante Eduardo Consiglieiri Pedroso. O CEO da Médis prossegue: “A sensibilização para a prevenção contra o cancro da mama deve ser uma causa de todos, e com estes apoios, procuramos também cimentar a nossa aposta na prevenção, alertando para a importância da deteção precoce do cancro da mama. Queremos ainda reforçar a necessidade de um acompanhamento efetivo e próximo para todas as mulheres e famílias, durante as várias fases desta doença.”

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2021 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview