FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Apoio ao domicílio da Fundação do Gil já está disponível no Porto
quarta-feira, 20 dezembro 2017 11:51
A Fundação do Gil anunciou que o projeto Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio – Cuidados Pediátricos Integrados (UMAD CPI) acaba de chegar à cidade do Porto com o apoio da REN – Redes Energéticas Nacionais.

 

Criado em 2006, o projeto UMAD CPI destina-se a apoiar crianças com doença crónica e as respetivas famílias através de apoio clínico e social após o internamento hospitalar. Com este alargamento passam a estar abrangidos o Hospital de São João no Porto e o Centro Materno Infantil do Norte, o que irá permitir chegar a cerca de 300 crianças.

 

Para Patrícia Boura, presidente executiva da Fundação do Gil, “é uma grande honra e uma enorme satisfação poder contar com a confiança destas empresas [REN], que permitem assim chegar cada vez mais longe no apoio a crianças com doença crónica”.

 

Criada em 1999, a Fundação do Gil tem como missão promover o bem-estar clínico, social e emocional das crianças em risco social e/ou clínico, perspetivando a sua reintegração social na família com autonomia. Saiba como pode ajudar, aqui.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview