FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
"Por um futuro com mais bebés": o novo projeto da Wells para 2018
sexta, 12 janeiro 2018 12:36

Em 2017 nasceram menos 2.702 bebés do que no ano anterior. Com o objetivo de reverter esta situação a Wells, marca da Sonae especialista em saúde e bem-estar, lança o projeto "Por um futuro com mais bebés", que, através de um investimento de mais de 1 milhão de euros, vai apoiar as famílias dos bebés nascidos em 2018.

 

O Ministério da Saúde, a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas e o Banco de Bens Doados são algumas das entidades que apoiam o projeto que apresenta três vertentes. A Wells vai promover uma ação de cidadania, oferecendo um conjunto de produtos da marca a todos os bebés nascidos em 2018 e, no âmbito da responsabilidade social, vai apoiar 50 famílias carenciadas e os seus bebés durante o 1.º ano de vida a nível da alimentação, puericultura e higiene. A marca da Sonae vai ainda promover a discussão do tema com parceiros institucionais e privados.

 

Depois de um aumento da taxa da natalidade durante 2015 e 2016, Portugal assistiu a uma diminuição do número de nascimentos em 2017, ano em que nasceram 88.510 crianças, contrastando com os 90.852 nascimentos em 2016. Tendo isto em conta, a Wells reconhece a importância de se promover o aumento da natalidade em Portugal e faz dele o tema central da marca para este ano.

 

Em comunicado, o diretor geral da Well´s, João Cília, explica a razão por trás do projeto: "A Well’s, dada a sua rede de mais de 220 lojas e proximidade com 1,7 milhões de famílias que nos visitam de forma regular, está numa posição muito privilegiada para poder ajudar a sociedade civil e os parceiros institucionais envolvidos, a dar notoriedade a este tema e a promover ações concretas que visem contrariar a tendência de redução do número de nascimentos em Portugal”.

 

A marca especialista em saúde e bem-estar já deu início à companha de oferta dos produtos aos bebés que nasceram em 2018, em resposta aos mais de mil pedidos de produtos feitos no site oficial do projeto, pretendo assim continuar a identificar e apoiar a implementação de medidas de apoio à natalidade em Portugal.

 

PorUmFuturoComMaisBebes 1ba38

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview