FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Associação Amigas do Peito organiza espetáculo com desfile de mulheres afetadas pelo cancro da mama
segunda-feira, 05 março 2018 12:56
No próximo dia 20 de março, o Teatro São Luiz, em Lisboa, acolhe a III Gala Solidária promovida pela Associação Amigas do Peito. O espetáculo conta com um desfile protagonizado por mulheres afetadas pelo cancro da mama, cujos vestidos serão leiloados mais tarde, e promete muita animação, desde o fado à ópera, passando pela música francesa.

 

No ano em que celebra o seu 10.º aniversário, a Associação Amigas do Peito organiza um espetáculo apresentado por José Figueiras e que será marcado por um desfile protagonizado por mulheres afetadas pelo cancro da mama, vestidas pela estilista Didimara.

 

O espetáculo, com início marcado para as 21h00, conta com atuações de vários artistas, como Ricardo Ribeiro acompanhado da guitarra portuguesa, Yolanda Soares, Mila Ferreira com o seu projeto musical “Bonsoir Paris”, Donna Maria, Corvos, e ainda Paula Varella Cid e Bruno Almeida.

 

A Associação Amigas do Peito é uma associação humanitária de apoio à mulher com cancro da mama, sem fins lucrativos, e que pretende continuar a trabalhar para conseguir a verba necessária para a aquisição de um mamógrafo móvel, em viatura motorizada, no valor de 250 mil euros.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos na sede da Associação Amigas do Peito, em Lisboa.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview