FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
“A maior maratona das nossas vidas” junta grávidas, pais, futuros pais e famílias no Porto

É já no próximo dia 22 de setembro, às 9h30, que a 2.ª Caminhada da Maternidade chega ao Porto, sob o tema “A maior maratona das nossas vidas”. A iniciativa, organizada pelo segundo ano consecutivo pela Bebé Vida, visa juntar grávidas, pais, futuros pais e famílias, numa caminhada ao longo da marginal marítima. O valor angariado reverte para a Associação Vida Norte.

 

Como principal objetivo, pretende-se celebrar a maternidade, numa altura em que Portugal regista a segunda pior taxa de natalidade da Europa.

"Esta caminhada é um momento de partilha entre todos os participantes. Queremos que as pessoas se juntem a nós e venham celebrar a vida, a maternidade e a natalidade. Tendo em conta os números da natalidade em Portugal, todos os incentivos são necessários", explica Luís Melo, administrador da Bebé Vida.

"A Bebé Vida tem uma política de responsabilidade social muito ativa e, nesse sentido, vai duplicar o valor angariado com as inscrições e doá-lo à Associação Vida Norte, uma entidade que se dedica a acompanhar grávidas em situação de dificuldade, promovendo a vida e a família, tal como nós pretendemos fazer com esta caminhada", acrescenta.

O percurso tem um total de três quilómetros e, ao longo de toda a caminhada, vão ser disponibilizadas diferentes atividades físicas e de animação.

Quanto aos participantes, todos eles recebem ofertas dos parceiros da Bebé Vida. Vai também ser oferecida, a grávidas com mais de 17 semanas de gestação uma sessão de captação de imagem 4D por cinco minutos, para que os futuros pais conheçam os seus bebés antes mesmo de eles nascerem.

 

maratona corpo e4aff

Guia Feridas

Feridas? Saiba como Tratar

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview