FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Cristiano Ronaldo volta a apadrinhar peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Pelo segundo ano consecutivo, o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) conta com Cristiano Ronaldo como embaixador. Desta vez, a campanha teve início no último dia 9 de outubro, terça-feira, em televisão, rádio e imprensa, em outdoors e nos canais digitais. “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa” é o lema da iniciativa, que se prolonga até ao próximo dia 4 de novembro.

 

Como principal objetivo, o projeto visa incentivar a população portuguesa a juntar-se na luta contra o cancro e a sensibilizá-la para esta causa, nomeadamente em termos do apoio social, da prevenção e da investigação científica.

A nível regional, a campanha vai contar com o apoio de inúmeras câmaras municipais e respetivas juntas de freguesia para divulgar a iniciativa através dos seus meios.

Associado à campanha está o peditório, a decorrer entre 31 de outubro e 4 de novembro, através da colaboração de milhares de voluntários que vão sair à rua, de norte a sul do país e ilhas, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados com o símbolo da LPCC.

A ação solidária vai decorrer em locais distintos, como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios e principais ruas de diferentes cidades, sob a orientação dos Núcleos Regionais Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira da LPCC.

 

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview