FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Vhils e Underdogs associam-se a campanha solidária da Fundação Rui Osório de Castro

Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils, juntou-se à Fundação Rui Osório de Castro, numa ação de angariação de fundos destinada aos projetos da instituição na área informativa e de apoio à investigação em Oncologia Pediátrica. Através do lançamento de uma nova edição, o artista e a Underdogs vão doar o valor resultante da venda online de 50 serigrafias e 10 provas de artista.

 

Num comunicado divulgado à comunicação social, a Fundação Rui Osório de Castro confessa-se agradecida pela disponibilidade e interesse do Vhils e da Underdogs em se associarem a esta causa, que vai permitir divulgar o seu trabalho e angariar fundos para concretizar projetos.

“Fico contente por poder ajudar através do meu trabalho a Fundação Rui Osório de Castro e contribuir para algo tão importante e que poderá ajudar estas crianças e os seus familiares num período tão difícil das suas vidas”, refere Vhils.

Já a Underdogs, representada pelo seu administrador-geral, Raul Carvalho, acrescenta que “é sempre importante apoiar projetos de cariz solidário. Ficamos contentes em associar-nos a esta iniciativa e em poder contribuir para a missão da Fundação Rui Osório de Castro e, consequentemente, para ajudar estas crianças e os seus familiares.”

Para além da componente de fundraising, a Fundação vai também realizar em conjunto com o Vhils um workshop com um grupo de crianças e adolescentes.

Além do valor angariado pela venda das serigrafias e provas de artista, Vhils e a Underdogs vão doar também cinco HCs (provas geralmente destinadas ao editor) à Fundação e aos quatro centros oncológicos pediátricos em Portugal: IPOFG Lisboa, Hospital Pediátrico de Coimbra, IPOFG Porto e Hospital de São João.

 

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview