FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Crédito Agrícola lança ação de solidariedade no âmbito da prevenção do cancro da mama à distância de um clique
segunda-feira, 29 outubro 2018 10:58
O Crédito Agrícola (CA) associa-se ao Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, que se celebra amanhã, através de uma ação de solidariedade. No âmbito da iniciativa, vão ser doados 50 cêntimos por cada “clique” efectuado no banner da campanha disponível no site do CA, até um limite de mil euros, à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

 

Ao longo do dia de amanhã vão ser apresentados diversos banners nas redes sociais CA e em vários sites de meios de comunicação social (Revista Máxima, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Sábado, Sapo, Caras, Activa, TVI, TVI 24, MaisFutebol e NiT), cujo objectivo é incentivar as pessoas a fazerem “clique” nos mesmos e desta forma apoiar esta causa.

 

A campanha vai estar disponível nos vários canais digitais do CA e nos meios de comunicação parceiros desta iniciativa entre as 00h00 e as 24h00.

 

O Grupo Crédito Agrícola associa-se, desta forma, à campanha que todos os anos no mês de outubro pretende sensibilizar para a doença, incentivando à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama. Segundo dados da LPCC, em Portugal, anualmente são detectados cerca de 6.000 novos casos de cancro da mama.

 

Os interessados podem colaborar através desta ligação.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview