FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
5.ª Edição da Check-Up regressa à Gare do Oriente em novembro
terça-feira, 30 outubro 2018 11:28

A Gare do Oriente, em Lisboa, recebe mais uma vez a Check-Up, nesta que é a sua 5.ª edição, a decorrer no próximo dia 6 de novembro, entre as 11h00 e as 18h00. Num só local vai ser possível realizar vários rastreios em diferentes especialidades médicas, em simultâneo. Ao todo vão ser disponibilizados oito espaços de rastreio e aconselhamento personalizados, através de um contacto próximo com a população, numa iniciativa que procura valorizar a prevenção e o diagnóstico atempado e promover as boas práticas e o estilo de vida saudável.

 

Audição, assegurado pela Minisom, diabetes, hipertensão e oftalmologia são alguns dos rastreios disponíveis nesta edição de inverno, que contam com o apoio de várias associações de doentes e sociedades médicas, havendo ainda um espaço dedicado à nutrição saudável e outro à dor.

Pela primeira vez, vai marcar presença a Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, que acaba de lançar uma campanha virada para o movimento e o impacto que este tem na melhoria das pessoas com dor crónica.

Estão já confirmadas também as presenças da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica e da Associação Portuguesa de Insuficientes Renais, além de marcas como a Alcon, Dietimport, Jonhson & Jonhson e Amplifon.

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2021 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview