Ao longo de mais de 70 anos, a LPCC tem vindo a contribuir para o apoio social e para a humanização da assistência ao doente oncológico, bem como a estimular a formação e a investigação em oncologia, além de desenvolver estruturas para as prevenções primária e secundária.
Para Vítor Rodrigues, representante da Liga, “parcerias como a desenvolvida com a marca Ausonia são muito importantes, porque ajudam a integrar os portugueses numa luta que é de todos. Assim, os consumidores, através dos donativos recolhidos, ajudarão a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que enfrentam esta doença, construindo uma rede de apoio cada vez mais alargada”.
“É uma grande honra para a marca AUSONIA contribuir para esta causa em específico, já que procuramos responder a todas as necessidades das mulheres, melhorando a sua qualidade de vida e das suas famílias, o que prossupõe ajudar aqueles que são profundamente afetados por uma doença tão violenta quanto o cancro. Queremos estar ao seu lado e valorizar ainda mais a atuação da LPCC”, afirma Margarida Cabral das Neves, responsável de marketing da marca.
De 19 de fevereiro a 31 de março, a campanha, que tem como embaixadora a atriz Sofia Ribeiro, encontra-se disponível em todos os estabelecimentos comerciais do país.