FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Todos Contra ELA: portugueses podem ajudar a causa através do IRS
terça-feira, 02 abril 2019 10:36

Quem quiser contribuir para a causa Todos Contra ELA já o pode fazer, através do pagamento do IRS. O movimento social que se dedica a ajudar pessoas com esclerose lateral amiotrófica (ELA) lançou, através das redes sociais, uma campanha de solidariedade, apelando à doação de uma parte do valor pago pelos contribuintes portugueses para a causa.

 

Par ajudar o projeto Todos Contra ELA, pode encaminhar 0,5% do IRS pago por si em 2019, sem qualquer encargo ou prejuízo. Basta assinalar essa intenção no quadro 11 da folha de rosto da declaração modelo 3, preenchendo com o número de identificação fiscal (NIF) - 501293310.

 

Em 2018, esta campanha de angariação de fundos permitiu ao Todos Contra ELA, em parceria com a Liga dos Amigos do Hospital de Santo António, ajudar 12 novos doentes e suas famílias e continuar a dar apoio a mais 13 doentes, através da atribuição de cadeiras de rodas e de banho, camas articuladas e colchões, poltronas e almofadas, ou na execução de obras de adaptação em casa de alguns doentes.

 

O movimento de responsabilidade social Todos contra ELA, que lançou uma campanha com esse apelo nas suas redes sociais de Facebook (Todos Contra ELA) e Instagram (@todos_contra_ela), foi criado em 2015 por Salvador Guedes para a sensibilização da doença esclerose lateral amiotrófica (ELA). 

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview