FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Exposição “Perspetivas do Olhar” conta a história de sobreviventes do cancro da mama
quarta-feira, 03 abril 2019 10:41
O Parque Atlântico, nos Açores, recebe a exposição “Perspetivas do Olhar” a partir do dia 10 de abril. Da autoria do fotógrafo José Santos, a exposição capta a história de mulheres e um homem que sobreviveram ao cancro da mama. Esta iniciativa pode ser visitada até dia 28 de abril no Piso 0 do Centro.

 

A exposição é composta por 22 fotografias, que pretendem sensibilizar o público e passar uma mensagem de esperança para todos os que estão a passar pela luta contra o cancro da mama. Nas fotografias podemos ver a "força, a resiliência de cada um e, acima de tudo, a coragem destas pessoas que aceitaram ser fotografadas na pior altura das suas vidas, para poderem dar esperança aos outros".

 

No dia 10 de abril é a vez do Parque Atlântico acolher a exposição “Perspetivas do Olhar”, estando esta patente até ao dia 28 de abril no piso 0. Ao dar palco a esta iniciativa, o Parque Atlântico sensibiliza a comunidade local e transmite uma mensagem de esperança a quem trava a mesma luta. A exposição pode ser visitada todos os dias, com entrada livre, mediante o horário do Centro Comercial.

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview