FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Um em cada dois portugueses tem colesterol elevado, alerta campanha da Arterian
segunda-feira, 08 abril 2019 10:20
A nova campanha da Arterin pretende mostrar que não há condenados a um colesterol elevado. Decorre sob o mote “Colesterol elevado? Não há condenados” e lembra que um em cada dois portugueses apresenta níveis de colesterol elevados e maior parte não sabe. A marca de suplementos alimentares acredita ser fundamental alertar para o problema e desmistificar algumas ideias que ainda são erradamente associadas ao colesterol elevado. Assista ao vídeo da campanha.

 

“O objetivo da campanha passa por evidenciar que qualquer pessoa pode ter colesterol elevado, independentemente de fatores como a idade, género, condição ou estatura física e estilo de vida adotado, mais ou menos saudável. Não nos podemos esquecer que em vários casos o peso genético tem elevada importância – o conhecido colesterol hereditário. Pretendemos chamar a atenção para um tema sério, mas de uma forma leve e positiva, mostrando que embora possamos ser “suspeitos”, ninguém está condenado ao colesterol elevado”, explica Joana Craveiro, responsável da marca em Portugal.

 

A campanha, que teve várias fases de implementação, iniciou-se com uma ação no Dolce Vita Tejo, pensada de forma a impactar e interagir com os portugueses. Arterin desafiou quem passou pelo espaço a adivinhar qual o seu atual nível de colesterol e a realizar um teste de rastreio. Esta foi também uma oportunidade para mostrar que existem soluções de origem natural para combater o colesterol e que podem ser encontradas em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde.

“Temos aqui uma oportunidade para mostrar aos portugueses como é fácil descobrir quais os níveis de colesterol presentes no sangue. O teste é rápido, indolor e através de uma picada no dedo conseguimos obter os resultados em três minutos”, acrescenta Joana Craveiro.

 

A campanha pode ser acompanhada durante até ao próximo mês de maio.

 

Assista ao vídeo.

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview