FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Uma corrida pela lutra contra o cancro da mama. É este o desafio que junta várias entidades
sexta-feira, 12 abril 2019 10:52
Há cada vez mais adeptos de estilos de vida saudáveis e a corrida tem reunido igualmente inúmeros entusiastas. Mas, desta vez, a causa é maior. Luso Fruta associa-se à corrida EDP Lisboa, a Mulher e a Vida, uma prova desportiva solidária que visa angariar fundos para Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) e que se realiza no próximo dia 19 de maio.

 

Prevenir e ajudar a combater o cancro da mama são o grande propósito desta iniciativa, que pretende alertar todas as mulheres para esta doença. É neste âmbito que a marca Luso Fruta irá contribuir, oferecendo 100 próteses mamárias ao movimento "Vencer e Viver" da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), especificamente ao Núcleo Regional do Centro. Este apoio destina-se a doentes do Instituto Português Oncologia (IPO) de Coimbra e Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), assumindo o compromisso e envolvimento com a comunidade local onde nasce a Água de Luso.

 

Luso Fruta desafia ainda todas as mulheres a juntarem-se a esta movimento cor-de-rosa e a deixar a sua pegada, seja a correr ou a andar. Luso Fruta Romã e Açaí é a variedade escolhida para esta prova, que pela sua cor rosa vai reforçar ainda mais esta mancha. É uma bebida à base de Água de Luso e sumo de fruta, sem corantes, conservantes e edulcorantes, apenas com os açúcares naturais da fruta.

 

“Luso Fruta é uma marca para toda a família, por isso faz todo o sentido que apoiemos uma causa como esta, contribuindo para o combate desta doença que, infelizmente, afeta todos os dias, mulheres, famílias e toda a sociedade. Vemos nesta associação mais do que marcar presença numa prova de atletismo, uma forma positiva de alertar para uma causa tão relevante como é a luta contra o cancro da mama", afirma Maria Oliveira, responsável de Marketing da Água de Luso.

 

"Queremos por isso contribuir simbolicamente para esta causa, através de um donativo à LPCC, especificamente para a região centro, para a comunidade onde estamos inseridos. Este donativo servirá para a compra de 100 próteses mamárias, e é dedicado ao movimento "Vencer e Viver", que apoia todas as mulheres às quais é diagnosticado cancro da mama”, acrescenta.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview