Com partida na Alameda da Universidade de Lisboa, pelas 09h30, a VI Corrida Saúde + Solidária é composta por quatro provas: uma caminhada e uma corrida de 5km e duas corridas de 10km e de 15km a terminarem no Estádio Universitário de Lisboa.
Todo o valor angariado será revertido a favor da Associação de Atividade Motora Adaptada (A.A.M.A), a Associação Pais 21, a Associação Crescer e o iMM-Fundo João Lobo Antunes.
Os preços variam entre 6€ e os 14€, e as inscrições estão disponíveis aqui ou nos postos físicos associados que pode consultar nesta ligação.
O projeto solidário conta com o apoio da Ageas Seguros, Drive Now, Saúde Santa Casa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e Estádio Universitário, Creative Minds e Rádio Comercial, entre muitos outros.