FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Competição de vela adaptada conta com o apoio da Lusíadas Saúde
terça, 16 abril 2019 10:36
O Campeonato de Portugal de Hansa, vela adaptada, começou ontem, dia 15 de abril e prolonga-se até quinta-feira, dia 18 de abril, na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia. A prova conta agora com o apoio da Lusíadas Saúde, que se junta a esta atividade com o objetivo de promover a diversidade e a inclusão.

 

“Um dos grandes pilares de atuação da Lusíadas Saúde como empresa é o envolvimento com a sociedade em geral, e com as comunidades em particular. Temos, igualmente, um compromisso para com a diversidade e inclusão, que faz parte do nosso ADN. Sendo estes pilares fundamentais para o nosso grupo é imperativo que nos associemos a iniciativas como esta.”, refere Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde.

 

“Eu cresci no mundo da vela, o que me fez experienciar de perto este desporto, que contribui para a promoção de uma cultura verdadeiramente inclusiva onde todas as pessoas e os seus talentos são valorizados”, sublinha.

 

O Campeonato de Portugal de Hansa – vela adaptada – decorre em simultâneo com o Campeonato Nacional de Juniores e Absolutos de Laser e é organizado pelo Clube We do Sailing by BBDouro, pela Douro Marina e pela Federação Portuguesa de Vela. Nesta competição participam as classes Laser STD, Radial e 4.7 e Hansa 303.

 

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview