FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
#UmaPorTodas: um minuto de investigação pelo cancro da mama
segunda-feira, 14 outubro 2019 12:41

De 15 de outubro a 16 de dezembro, cada embalagem Ausonia vendida equivale a um minuto de investigação na área do cancro da mama. Nesta que é já a segunda edição da iniciativa #UmaPorTodas, a atriz Sofia Ribeiro junta-se à marca de higiene íntima para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e promover a investigação da doença oncológica.

 

A responsável de marketing da marca, Margarida Cabral das Neves, afirma que a Ausonia “assume como missão a promoção de iniciativas que permitem contribuir para o avanço científico neste âmbito. A LPCC é há 75 anos uma referência no apoio aos pacientes e às suas famílias, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação no nosso país, por isso não podíamos deixar de estar ao seu lado”.

Já Vítor Rodrigues, presidente da LPCC, salienta que “tendo em conta o sucesso da edição anterior, as expectativas na adesão das portuguesas são elevadas. Para além da concretização de um projeto de investigação, com a continuação desta colaboração esperamos reforçar a consciencialização da sociedade sobre a importância da investigação científica na prevenção, diagnóstico e tratamento desta doença”.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview