FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro apela à doação de fundos
segunda-feira, 06 abril 2020 12:07
“Porque os doentes oncológicos vão continuar a precisar de si”. É este o mote da nova campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), contanto com Ricardo Araújo Pereira como embaixador, que dá a cara pela iniciativa de consignação do IRS.
 
Na campanha, o humorista mostra como é fácil fazer a consignação do IRS sem custos, tratando-se de uma doação de 0,5% para a entidade. É com esta verba que a LPCC consegue dar apoio aos doentes oncológicos e às suas famílias, fazer investigação na área da Oncologia, entre outras atividades.
 
“O Ricardo Araújo Pereira tem uma forma muito própria de comunicar e por isso, mesmo com um discurso virado para o humor, mostramos como é fácil e importante apoiar o trabalho da LPCC. Acreditamos que a campanha delineada cumpre o seu papel de informar e também como o podemos fazer de uma forma mais original”, afirma Serginho Lobo, diretor criativo executivo da Lola Normajean, responsável pela campanha.
 
Para ajudar, basta preencher o campo 1101 do quadro 11 do modelo 3 da sua declaração de IRS com o NIF da LPCC (500 967 768), sem quaisquer encargos.
 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview