FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Operação retribuir: Leroy Merlin prolonga iniciativa de agradecimento aos profissionais de saúde até final de agosto
quinta-feira, 06 agosto 2020 11:29
A campanha de agradecimento da rede de lojas de materiais de construção, decoração, jardinagem e bricolagem Leroy Merlin aos profissionais de saúde e aos seus colaboradores através da “Operação Retribuir” vai prolongar-se por mais um mês, permitindo que em agosto estes trabalhadores essenciais continuem a usufruir de um desconto direto de 10% em compras. Também a angariação de fundos para a Associação Médicos do Mundo será prolongada.
 
Carla Paiva, diretora executiva da Associação Médicos do Mundo, destaca que “esta colaboração vai permitir-nos não só continuar a responder e estar junto de quem mais precisa, mas também aumentar a capacidade de resposta, chegar a mais beneficiários e garantir cuidados básicos de saúde gratuitos às populações mais vulneráveis”.
 
Já Karine Blaise, diretora geral da Leroy Merlin Portugal, sustenta que “esta plataforma unificará todas as nossas iniciativas para promover o desenvolvimento sustentável e apoiar comunidades mais frágeis, aumentando o impacto positivo que queremos ter na sociedade e demonstrando que existe uma Leroy Merlin para todos, em todos os momentos”.
 
Todos os profissionais de saúde têm acesso ao desconto de 10% no âmbito da Operação Retribuir até ao dia 31 de agosto, desde que tenham número mecanográfico ou número de Cédula Profissional válido. As instruções para o acesso a este desconto podem ser consultadas em: www.leroymerlin.pt/pt/operacao-retribuir/profissionais-saude.
 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview