FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
“Ao comprar, vai ajudar” é a nova campanha das Farmácias Holon com a Fundação do Gil
terça-feira, 24 novembro 2020 11:00
Numa altura em que se apela à solidariedade e empatia social, as Farmácias Holon dão voz à Fundação do Gil com a campanha “Ao comprar, vai ajudar”.
 

Neste Natal, os utentes das Farmácias Holon têm a oportunidade de oferecer um presente solidário e, em simultâneo, ajudar a Fundação do Gil.

“As Farmácias Holon, conscientes da sua responsabilidade social e de intervenção efetiva na comunidade decidiu, uma vez mais, promover uma campanha solidária. Sensibilizados pelo importante e diferenciador trabalho da Fundação do Gil no apoio às crianças doentes e institucionalizadas, vamos associar-nos a esta causa e endereçar parte do valor das vendas de um dos nossos produtos, o Holderma Creme Hidratante Ultra-Rico, para a associação”, explica Jorge Aldinhas, product manager dos produtos Holon.

A Fundação do Gil existe há 20 anos e tem como principais objetivos: contribuir para o bem-estar, a valorização pessoal e a plena integração social das crianças e jovens que se encontram em risco social e/ou clínico.

Perante a constatação de que existiam centenas de crianças internadas apenas por razões sociais, no nosso país, a instituição deu início ao seu percurso junto dos hospitais no ano 2000.

“A atual pandemia que assolou o mundo veio acentuar e agravar as necessidades sociais de muitas famílias abrangidas pelo nosso projeto. A redução do poder de compra das famílias, acompanhada muitas vezes de situações de desemprego prolongado, ou por lay offs forçados, tem fragilizado a condição diária de muitas destas crianças. Nestes tempos tão incertos e economicamente tão preocupantes a Fundação do Gil reinventa-se, para dar continuidade aos seus projectos sociais, procurando parcerias estratégicas que permitam cumprir a sua missão: Inovar na saúde pediátrica. É neste sentido que nos associamos às Farmácias Holon, para que nos ajudem a dar mais um passo em frente”, explica Patrícia Boura, presidente executiva da Fundação do Gil.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2021 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview