FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
Sofre de vermelhidão? Conheça a solução apresentada pelos Laboratórios LETI
quarta, 18 julho 2018 10:27
Sofre de vermelhidão? Conheça a solução apresentada pelos Laboratórios LETI

Os Laboratórios LETI acabam de apresentar o novo LetiSR Creme Anti Vermelhidão, especialmente indicado para o cuidado da pele de toda a família. A sua fórmula permite tratar a pele sensível com vermelhidão, seja eritrose, couperose ou rosácea de grau 1, através dos ativos que garantem uma dupla proteção microvascular. Além de proteger a parede dos microcapilares, também reforça a sua estrutura de suporte, proporcionando o conhecido ‘efeito anti idade’.

 

A pele sensível com vermelhidão reage de forma excessiva, apresentando sensações desagradáveis (repuxar, ardor, formigueiro, comichão) em relação a estímulos que habitualmente não provocam esta reação. A exposição de forma repetida a estes fatores desencadeantes provoca uma vasodilatação dos capilares cutâneos faciais, a ruborização transitória, que se pode definir como uma sensação de calor acompanhada da vermelhidão visível da pele.

Com o tempo, a vermelhidão (ou eritrose) pode voltar persistente, ao permanecer nos capilares em estado de vasodilatação permanente. Sem um tratamento adequado, a condição pode evoluir para estados mais severos, como é a rosácea subtipo ou subtipo 2.

O LetiSR Cremi Anti Vermelhidão foi testado dermatologicamente, contendo um fator de proteção solar médio (FPS20) e UVA, que protege contra a radiação diária. Além disso, a sua fórmula não contém PEG nem parabenos e não é comedogénico. O produto está à venda exclusivamente em farmácias.

 

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview