FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
Problemas de vermelhidão? Este é o creme indicado para o cuidado da pele sensível
terça, 07 agosto 2018 12:02
Problemas de vermelhidão? Este é o creme indicado para o cuidado da pele sensível

LetiSR Creme Anti Vermelhidão é a nova fórmula apresentada pelos Laboratórios LETI, específica para os cuidados da pele sensível com vermelhidão, que se pode manifestar através de eritrose, couperose e rosácea de grau 1. O produto, testado dermatologicamente e com boa tolerância, apresenta um fator de proteção solar médio (FPS20) e UVA, que protege contra a radiação diária. Além disso, não contém PEG nem parabenos e não é comedogénico.

 

A pele sensível com vermelhidão é aquela que reage de forma excessiva, apresentando sensações desagradáveis, como repuxar, ardor, formigueiro e comichão, em relação a estímulos que habitualmente não provocam esta reação. Estes podem ser alimentos com muito tempero, bebidas quentes, exposição ao sol, bebidas alcoólicas, tabaco, mudanças bruscas de temperatura, situações de stress e alterações hormonais. A exposição de forma repetida a estes fatores desencadeantes provoca uma vasodilatação dos capilares cutâneos faciais, a ruborização transitória, que se pode definir como uma sensação de calor acompanhada de vermelhidão visível da pele.

O novo produto dos Laboratórios LETI contém ativos que proporcionam uma dupla proteção microvascular, sendo que, além de proteger a parede dos microcapilares, também reforça a sua estrutura de suporte, proporcionando o feito anti-idade.

LetiSR Creme Anti-Vermelhidão aplica-se sobre a pele limpa da cara e do pescoço com uma ligeira massagem. O tratamento pode ser completado com os restantes produtos da gama, nomeadamente LetiSR ProbioClean H2O Água Micelar, LetiSR Sérum Anti-Vermelhidão e LetiSR Cápsulas.

 

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview