FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
Diga adeus à gordura corporal localizada de forma definitiva
quinta-feira, 24 janeiro 2019 10:45
Diga adeus à gordura corporal localizada de forma definitiva

A Allergan criou um tratamento que promete eliminar a gordura localizada de forma definitiva. Chama-se CoolSculpting e é a única tecnologia médica de criolipólise aprovada pela Food and Drug Administration (FDA) e pela European Medicines Agency (EMA), que apresenta aplicadores específicos para cada zona do corpo. 



O tratamento é não-invasivo e promete eliminar definitivamente a gordura corporal localizada sem cortes, nem incisões, com resultados cientificamente comprovados e sem tempo de repouso.

 

O CoolSculpting está na vanguarda dos tratamento, muito pelos seus aplicadores com diferentes tamanhos e formas, adequadas às várias áreas do corpo, como sejam abdómen, flancos, costas, interior e exterior das coxas, zona inferior das nádegas, “papos do soutien” e “duplo queixo”. Além disso, é especialmente indicado para mulheres e homens que, apesar de terem especial cuidado com a alimentação e praticarem exercício físico, não conseguem eliminar o excesso de gordura localizada em alguns locais ou definir o contorno do corpo.

 

A tecnologia de ponta da Allergan utiliza a refrigeração controlada para detetar e destruir apenas as células adiposas, de forma permanente. Este processo é conhecido como criolipólise. Após o tratamento, que pode durar entre 35 e 75 minutos por aplicação, em função da zona e do número de aplicadores. O corpo processa a adiposidade de forma natural e a eliminação é feita através do sistema imunitário. Os dois sistemas que garantem a eficácia liporredutora são o CoolControl e o FreezDetect.

 

A tecnologia do CoolControl deteta a temperatura corporal da área a tratar para a ajustar até obter a temperatura ideal (4°C), mantendo-a durante todo o tratamento para conseguir a apoptose (morte celular programada) das células de gordura. Já o FreezDetect mede a temperatura através dos termosensores dos aplicadores e, se detetar uma variação inesperada com risco de dano térmico, faz parar a máquina.

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview