FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
Brufen está há 45 anos nas casas portuguesas. Agora, sem açúcar
terça-feira, 19 fevereiro 2019 09:18
Brufen está há 45 anos nas casas portuguesas. Agora, sem açúcar

O Brufen acaba de lançar uma nova fórmula de suspensão oral 20mg/ml. A nova receita promete a eficácia de sempre com o sabor a laranja e pretender ser, ainda, uma resposta às necessidades de bebés e crianças ao retirar o açúcar da sua composição.

 

A nova aposta não contém açúcar, parabenos, corantes ou glúten e está disponível em frasco de vidro com tampa de segurança infantil.

 

Em Portugal, duas em cada sete crianças têm excesso de peso. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), as crianças portuguesas consomem cinco vezes mais açúcar do que o recomendado. As crianças que consomem quantidades elevadas de açúcar têm maiores probabilidades de sofrerem de problemas dentários e de serem obesas. A nova formulação de Brufen surge, assim, como resposta a estas preocupações.

 

Com o passar dos anos, o Brufen tornou-se cada vez mais próximo e familiar, tanto que a população o acolheu e trouxe para bem perto de si, mais propriamente para o interior das suas casas. Sob o mesmo teto, Brufen partilha este espaço tão íntimo e reservado com cada um dos membros da família.

 

Familia Brufen OTC c75af

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview