FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
Extrair leite materno pode ser uma tarefa fácil e confortável
segunda-feira, 18 março 2019 09:26
Extrair leite materno pode ser uma tarefa fácil e confortável

A Medela anuncia a criação de um processo personalizado de extração do leite materno desenvolvido graças à primeira base de dados de seios com mamografias 3D e após a realização de quatro ensaios clínicos - dois dos quais domiciliários - em que participaram cem mães e se estudaram mais de mil sessões reais de extração de leite materno. O novo processo recorreu à utilização da tecnologia Flex.

 

A modelagem destas mamografias tornou possível o primeiro grande avanço nos últimos 50 anos em tecnologia de funis de amamentação – o dispositivo que as mães colocam na mama para extrair o leite materno - a personalização do processo, adaptando-se a cada contorno específico da mama e as exigências do estilo de vida particular de cada mãe.

 

Como resultado melhorou-se a comodidade no processo de extração, uma vez que as mães podem escolher o lugar e a posição em que estejam mais relaxadas, e a sua eficácia, já que se consegue cerca de 11% mais de volume de leite materno em cada sessão de extração.

 

A mãe sentir-se relaxada e cómoda favorece o fluxo de leite , enquanto o stress e o desconforto podem dificultar a produção de oxitocina, uma hormona essencial para a libertação do leite materno.

 

A Unidade de Investigação Clínica da Medela analisou milhares de seios de mães reais que amamentam, para alcançar o primeiro grande avanço dos últimos 50 anos neste campo, com um duplo objetivo: conferir maior comodidade, flexibilidade e independência às mães e melhores resultados no processo de amamentação

Para tal, a Medela lança ainda um vídeo explicativo. 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview