FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
Queijinho da Montiqueijo está de volta à escola
terça-feira, 02 abril 2019 09:28
Queijinho da Montiqueijo está de volta à escola

A Montiqueijo vai voltar à escola, para ensinar aos mais novos os benefícios de uma alimentação equilibrada e, em especial, da introdução do queijo fresco nos seus hábitos de consumo diários. A iniciativa chama-se “O queijinho vai à Escola- Crescer Saudável” e pretender chegar a crianças dos sete aos nove anos.

 

O projeto pedagógico será realizado em mais de 30 escolas dos concelhos de Loures, Lisboa e Mafra e tem como objetivo promover hábitos alimentares saudáveis e consciencializar os alunos para uma alimentação variada e equilibrada.

 

"’As rotinas saudáveis nas crianças são imprescindíveis para um bom crescimento e o queijo fresco, tendo baixo teor de açúcar e sendo uma fonte de proteínas, é um alimento que pode ser consumido como snack nos intervalos das principais refeições", explica Janete Vitorino, diretora de Marketing da Montiqueijo.

 

Com a ajuda da nutricionista Maria Gama as crianças vão também aprender a introduzir o queijo fresco na sua alimentação e a substituir os produtos menos saudáveis por opções que lhes trarão benefícios.

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview