FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
Ampliphar lança em Portugal a gama de pastilhas para a garganta Pulmoll
quarta-feira, 27 novembro 2019 13:10
Ampliphar lança em Portugal a gama de pastilhas para a garganta Pulmoll

A Ampliphar, empresa focada na área de saúde, cuidados pessoais e self care, lançou em Portugal a marca de pastilhas refrescantes e calmantes para a garganta, Pulmoll. Distribuída em mais de 30 países, a nova gama de pastilhas está disponível em cinco variedades de sabores sem açúcar, nomeadamente limão, laranja, lima/menta, eucalipto/mentol e frutos silvestres.

 

Com uma embalagem reciclável, as novas pastilhas são indicadas para o alívio da rouquidão, tosse ou irritação da garganta e problemas de boca seca (xerostomia), bem como para pessoas que pretendem ter um hálito fresco, fumadores ou diabéticos.

“As pastilhas Pulmoll, não têm acúçar. São adoçadas com Stevia, um adoçante natural obtido da planta Stevia rebaudiana. Destaca-se ainda o facto de não conterem lactose e glúten, sendo consideradas vegan. Contêm isomalte, que contribui para a manutenção da mineralização dentária”, explica Alexandra Freitas, diretora técnica da Ampliphar.

Criada pelo farmacêutico francês Jacques Lafarge em 1946, a gama de pastilhas Pulmoll era feita à base de uma combinação de raiz de alcaçuz, mentol e mel. Em 1956, o produto é introduzido no mercado alemão, tornando-se uma das marcas de maior sucesso na Alemanha.

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview