FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
A nova solução para o equilíbrio do trato urinário
terça-feira, 14 abril 2020 11:59
A nova solução para o equilíbrio do trato urinário
A Biocodex lançou o Symbiosys Cystalia, um suplemento alimentar que combina duas estirpes de bactérias probióticas com evidência científica em inibir a proliferação de bactérias patogénicas. O produto contém ainda arando vermelho, planta que ajuda a prevenir a adesão de bactérias patogénicas à bexiga.
 
Symbiosys Cystalia contém as estirpes selecionadas Lactobacillus rhamnosus LR06 e Lactobacillus plantarum LP02, além de extrato de arando. A sua formulação, suportada por vários estudos científicos, ajuda a manter o equilíbrio do sistema urinário.
 
Estas estirpes bacterianas são reconhecidas como seguras pela Autoridade Europeia de Segurança Alimentar. Além disso, estão protegidas da acidez gástrica por um método de microencapsulação patenteado.
 
A Symbiosys é uma gama de formulações microbianas composta por ingredientes cientificamente testados e com efeitos benéficos em diversas partes do nosso organismo. Symbiosys Cystalia foi especificamente desenvolvido para manter o equilíbrio do trato urinário, não contendo alérgenos. Além disso, é muito fácil de tomar – basta uma saqueta de Cystalia todas as manhãs e o pó é dissolvido na boca para uma toma sem água.
 
Cerca de metade das mulheres em todo o mundo são afetadas por infeções do trato urinário (ITU). Em Portugal, as cistites representam 90% das ITU.
 
O aumento da frequência em urinar, a urgência miccional, o ardor e a dor miccional, são os sintomas mais comuns da cistite aguda. Cerca de 20 a 30% das mulheres com cistite aguda tem uma recidiva, daí a importância de manter o equilíbrio do trato urinário.
 
A Escherichia coli é a bactéria responsável por 70 a 80% dos casos de cistite, por migração do reto para a bexiga. O tratamento da cistite com antibióticos não está isento de efeitos secundários. Destrói as bactérias nocivas, mas também as benéficas, levando ao desequilíbrio da microbiota e ao aumento da probabilidade de recorrência das infeções.
 
Nesse sentido, boas regras de higiene e uma boa alimentação em associação com probióticos e arando ajudam a prevenir as infeções do trato urinário.
 

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview