FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Montra de Produtos
Descubra a nova caneta para o tratamento de verrugas
quinta-feira, 21 maio 2020 12:26
Descubra a nova caneta para o tratamento de verrugas
A Scholl acaba de lançar no mercado uma caneta para o tratamento de verrugas nos pés e nas mãos. O novo tratamento, indicado para adultos e crianças a partir dos quatro anos, contém ácido tricloroacético, carbopol e água, prometendo resultados visíveis em apenas uma semana.
 
Ao dispor de um aplicador de precisão, a nova caneta tem a vantagem de controlar a aplicação, evitando danos na pele saudável. Em adultos, o tratamento deve ser realizado duas vezes por dia durante quatro dias consecutivos. Já em idade pediátrica, a duração do tratamento mantém-se, mas a aplicação é limitada a uma vez por dia.
 
A verruga é caracterizada por uma infeção viral que surge em pequenas áreas da pele, apresentando um aspeto áspero e enrugado. Quando surge na planta do pé, pode apresentar características diferentes – ser mais achatada e macia – e conter pequenos pontos negros no seu interior. Estas tendem a ser mais dolorosas devido à pressão que é exercida pelo peso do corpo nesse local do pé.
 
Habitualmente, estas infeções são contraídas em locais públicos, tais como piscinas, duches, balneários ou ginásios, onde o ambiente quente e húmido propicia o desenvolvimento do vírus.
 
Para prevenir o aparecimento desta infeção, as pessoas devem privilegiar a utilização de chinelos, evitando andar descalços em locais húmidos.
 

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview