Siga as nossas redes sociais

Montra de Produtos
Hansplast anuncia maior relançamento mundial em 99 anos

Hansplast anuncia maior relançamento mundial em 99 anos


quinta-feira, 08 abril 2021 11:27
Hansaplast, especialista no cuidado das feridas, avança com o seu maior relançamento mundial em 99 anos. A partir de agora, a marca oferece produtos novos e inovadores, em embalagens mais sustentáveis.
 
Produtos com selo Bacteria Shield: proteção de confiança para as feridas

Este relançamento inclui uma melhoria nos produtos já existentes e, simultaneamente, a introdução do selo Bacteria Shield. Este bloqueia até 99% a entrada de bactérias nas feridas, o que significa uma proteção máxima contra infeções e bactérias, promovendo melhores condições para o processo de cicatrização. “Mesmo os pequenos cortes e arranhões podem infetar e causar complicações a longo prazo. O selo Bacteria Shield vem demonstrar que oferecemos proteção com segurança. Além disso, para responder às várias necessidades dos nossos consumidores, desenvolvemos produtos inovadores e melhorámos os já existentes”, sublinha Alexander Reindler, general manager global da divisão de HealthCare da Beiersdorf. Um dos destaques é a nova linha Elastic, resistente à água e que oferece cobertura para as feridas com maior segurança. Os pensos Elastic são extra flexíveis e ainda mais respiráveis e mais eficazes.


Novos packagings em tamanho real e com recomendações de especialistas

“Através do reposicionamento da marca Hansaplast queremos demonstrar o nosso compromisso em cuidar dos nossos consumidores quando mais precisam de nós. O que se torna igualmente claro no nosso propósito de marca: 'Cuidamos de si para uma vida sem interrupções'”, explica Alexander Reindler, que acrescenta: “O foco no consumidor teve um papel especial no relançamento da marca, não apenas no que diz respeito à disponibilização de produtos que oferecem proteção com segurança contra sujidade e bactérias. O novo packaging também facilita a identificação dos produtos nas prateleiras.” Assim, cada embalagem apresenta informação escrita e visual sobre o produto, a sua imagem em tamanho real e em micro relevo, ajudando o consumidor a escolher o produto certo para a sua ferida. As novas embalagens apresentam ainda de forma mais clara o seu conteúdo, benefícios, dimensão dos produtos e informações de segurança. O selo Bacteria Shield também está presente para chamar a atenção dos consumidores para o principal benefício dos produtos: proteger contra sujidade e bactérias de forma eficaz. Por baixo da frase “Recomendado por especialistas” encontram-se os ícones que explicam, claramente, a rotina de tratamento de feridas: Limpar – Proteger – Cicatrizar. Desta forma, cada embalagem disponibiliza um guia útil e conveniente para o tratamento das feridas. A nova embalagem também apresenta o novo logotipo da Hansplast e a identidade visual que fazem parte do relançamento da marca: o arco invertido assimétrico foi substituído por um sorriso verdadeiramente feliz.


Um forte compromisso com a sustentabilidade

O relançamento da marca inclui uma contribuição significativa para a sustentabilidade, baseada no conceito “Care beyond skin” da Beiersdorf. As novas embalagens mais leves poupam 106 toneladas de papel por ano e foram desenvolvidas de forma a serem quase totalmente recicláveis, o que demonstra o compromisso ambiental da marca. A juntar a isso, todas as embalagens de papel ou cartão são produzidas com materiais com certificação FSC. As novas embalagens evitam, sempre que possível, a utilização de plástico para estar em linha com as metas estabelecidas no Beiersdorf Plastic Pledge 2025. Ao remover o plástico que sela as embalagens, por exemplo, são poupados 3,2km2 (83 toneladas) de plástico anualmente, o que equivale a uma linha contínua de pensos 13,5 vezes à volta do mundo.

PUBLICIDADE

© 2021 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview