Siga as nossas redes sociais

Montra de Produtos
Smileat alarga a oferta de comida de bebé orgânica

Smileat alarga a oferta de comida de bebé orgânica


terça-feira, 06 setembro 2022 16:21
Comprometida em afirmar-se como uma marca de alimentação infantil inovadora, a Smileat apresenta novos produtos com embalagens de origem vegetal, sustentáveis, compostáveis e/ou recicláveis. 

 

“Nutrimos com Honestidade” é o mote da Smileat, a marca revolucionadora no mundo da alimentação infantil procura contribuir para a melhoria da saúde e bem-estar na infância, alargando agora a sua gama de produtos sustentáveis. 
 
Entre os vários produtos já existentes a Smileat explora agora novos produtos como "boiões com pequenos pedações de comida para a fase de aprender a mastigar de bebés a partir dos 10 meses, que vêm em três novas receitas: estrelinhas com tomate, peru com legumes, lentilhas vermelhas com quinoa e salmão selvagem com arroz integral". Das novidades fazem ainda parte os três novos pouches de base vegetal, feitos a partir de bebida de amêndoa ou 100 % fruta, com sabores de bebida de amêndoa, manga e ananás; bebida de amêndoa, cacau e morango; e ainda abacate e mirtilos.
 
O foco da Smileat é apresentar produtos que as famílias fariam em casa, mas trazendo praticidade e muito sabor para o dia-a-dia. O estrito controlo de qualidade pelo qual todos os produtos passam até chegar ao consumidor final, é redigido de modo a concretizar produtos cheios de nutrientes, feitos com ingredientes que os bebés realmente necessitam para o seu desenvolvimento, revelando-se o compromisso da marca com a saúde das crianças. A deliciosa gama de produtos é vasta, desde boiões salgados e doces para as refeições, papas, snacks, pouches e até infusões. Além disso, os produtos Smileat são desenvolvidos de forma a acautelar bebés com dietas especiais, alergias e intolerâncias.
 
Criada em Espanha, a Smileat nasceu do reencontro entre dois colegas de escola que se juntaram para desenvolver um novo modelo de negócio na alimentação infantil. Este projeto surge com a missão de preencher a lacuna no mercado da alimentação infantil, uma vez que as opções disponíveis não eram livres de químicos, açúcares ou de responsabilidades ambientais, não sendo por isso de estranhar que, os seus produtos, se tenham tornado a 3.ª marca preferida das famílias espanholas em apenas seis anos (Netquest- mayo 2021).
 
Os produtos feitos a partir de matérias-primas 100 % ecológicas e ingredientes de máxima qualidade, não contêm açúcares, sal, espessantes nem conservantes e resultam numa combinação única de sabores e texturas, que compõe uma das tabelas nutricionais mais equilibradas do mercado. Atenta às necessidades das famílias, as receitas originais que replicam comida caseira são a soma do diálogo aberto e honesto que a marca mantém com nutricionistas e pais. Os seus alimentos são feitos de forma artesanal a partir de frutas e legumes frescos, sazonais e de produtores locais, mantendo o seu compromisso com a comunidade. Com o objetivo de atingir um impacto ambiental neto positivo em 2030, todas as embalagens são de origem vegetal, sustentáveis, compostáveis e/ou recicláveis – o que contribui para reduzir a pegada ecológica.

 

PUBLICIDADE

© 2022 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview