FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Prevenir a publicação de artigos com dietas milagrosas
sexta-feira, 28 dezembro 2012 09:39

Prevenir a publicação de artigos com dietas milagrosasVárias revistas do Reino Unido receberam uma carta da secretária de Estado para a Igualdade, Jo Swinson, a aconselhar a não promoverem dietas milagrosas nas edições posteriores à época natalícia, por serem consideradas nefastas para a saúde.

 

Receberam esta carta publicações femininas, masculinas, de saúde e sociais com o intuito de dissuadir a publicação de artigos que possam induzir em erro e levar os seus púbicos alvo a seguir regimes alimentares pouco saudáveis para perder peso.

Uma comunicação especial, afinal são frequentes os excessos durante o Natal, sendo também frequente o desejo de as pessoas pretenderem eliminar os quilos adquiridos na época festiva, sendo por isso habitual a imprensa publicar artigos que incentivam os leitores a seguir uma dieta, porém nem todas as dietas são benéficas.

A política democrata-liberal deixou a ressalva que a publicar algo relacionado com esta temática, pelo menos que fosse sensato, responsável, nomeadamente o incentivo de práticas saudáveis como sejam a alimentação saudável e o exercício físico.

Fonte: JN

Foto: freedigitalphotos.net

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview