FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

AbbVie é lançada na bolsa nova-iorquina
quarta-feira, 02 janeiro 2013 17:25

1.0 B labguy artigoA AbbVie assinalou hoje o seu lançamento na Bolsa de Nova Iorque (NYSE) como uma empresa biofarmacêutica independente, com uma estimativa anual de volume de negócios de 18 mil milhões de dólares. Para além dos seus responsáveis, marcaram presença neste acontecimento colaboradores de mais de 40 países e doentes.


Com um legado de 125 anos no desenvolvimento de produtos farmacêuticos, a AbbVie alia o empenho de uma biotecnológica à competência e estrutura de um líder na indústria farmacêutica. Importa também sublinhar que acompanha doentes em mais de 170 países, com as mais diversas patologias como sejam hepatite c, artrite reumatoide, psoríase, esclerose múltipla, entre outras.


O lançamento na bolsa traduz um forte empenho na valorização do investimento dos acionistas, através do potencial de crescimento a longo prazo e da continuação da histórica atribuição de dividendos aos acionistas.


Aliás, para Richard A. Gonzalez, presidente do Conselho de Administração e Chief Executive Officer da AbbVie, "a AbbVie entra no mercado com um portefólio impressionante, uma gama sólida de produtos em desenvolvimento e colaboradores empenhados, que irão trabalhar em prol dos doentes e do crescimento".


Fonte: LPM

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview