FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Cancro da mama: restaurante Tágide apoia Associação Laço
quinta-feira, 03 outubro 2013 10:11

artigo laco 23c0aO restaurante Tágide, localizado no Chiado, juntou-se à luta contra o cancro da mama apoiando a Associação Laço. Assim, durante o mês de outubro, por cada refeição servida, entrega 1€ à associação.

 

 

 

 

 

"Admiro imenso o trabalho que a Associação Laço tem vindo a desenvolver ao longo destes 13 anos na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do cancro da mama em Portugal. Por isso, acho importante dar o meu contributo a esta causa com um donativo, chamando a atenção dos nossos clientes, especialmente as mulheres, para esta temática", refere Suzana de Brito, proprietária do restaurante, citada em comunicado.

 

Lynne Archibald, presidente da Associação Laço, citada no mesmo comunicado, diz ser "de louvar este tipo de iniciativas e saber que há uma preocupação em querer dar voz a esta causa. A contribuição de cada uma de nós é um pequeno passo para um país onde o cancro da mama já deixou de ser um tabu. Juntos, temos conseguido contribuir para que a mulher em Portugal esteja mais informada, e que possa também ela contribuir, para um diagnóstico precoce e um tratamento adequado".

 

O restaurante funciona entre as 12h30 e as 15h00 para almoços e entre as 20h00 e as 24h00 para jantares. Encerra ao domingo.

 

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview