FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Hard Rock Cafe Lisboa organiza campanha de sensibilização
terça-feira, 08 outubro 2013 12:23

Hard Rock Cafe Lisboa organiza campanha de sensibilização O Hard Rock Cafe Lisboa não deixou passar em branco o mês internacional de prevenção do cancro da mama (outubro) e pela 14.ª vez organizou a Pinktober – uma iniciativa anual de sensibilização para a causa, promovida pelo Hard Rock International.

 

 

A Pinktober decorre em todos os espaços Hard Rock presentes em 54 países e tem como objetivo incentivar os clientes e admiradores de todo o mundo a apoiar a sensibilização para o cancro da mama, através de música ao vivo e eventos com o tema "pink". Em Portugal, o Hard Rock Cafe Lisboa associa-se à Associação Laço e à sua bolsa de investigação anual, que incentiva novas pesquisas nacionais no âmbito da procura da cura para o cancro da mama.

 

O cartaz mensal integra música ao vivo aos domingos e às segundas-feiras, pelas 23h00, sendo que as bandas deste mês têm vocalistas femininas. O valor da entrada (no montante que o cliente quiser doar) reverterá, na totalidade, a favor desta causa.

 

A angariação de fundos vai ser também efetuada através da venda de tshirts, pulseiras, sacos e pins de edição de colecionador, entre outros, que podem ser encontrados na Rock Shop do inconfundível espaço localizado no antigo Cinema Condes e, ainda, através de uma seleção especial de itens do menu-de-rosa, como sejam as novas bebidas pink não-alcoólicas Strawberry Basil Lemonade, Strawberry Dream Milkshake e Strawberry Cupcake Dessert e de rifas para o sorteio de uma guitarra Fender cor-de-rosa, entre outras ações.

 

Com os donativos dos anos anteriores o Hard Rock Cafe Lisboa possibilitou o rastreio do cancro da mama a 298.281 mulheres e proporcionou tratamentos a 1408 mulheres.

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview