FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Efeméride celebrada com “PsoRia-se, Contagioso é o Riso”
quarta-feira, 23 outubro 2013 11:37

pso145 14073O Teatro Armando Cortez, em Lisboa, recebe, no dia 29 de outubro, pelas 21h30, o espetáculo "PsoRia-se, Contagioso é o Riso!", uma iniciativa da PSOPortugal – Associação Portuguesa de Psoríase que decorre no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Psoríase.

 

 

A segunda edição deste espetáculo conta com a apresentação de Nilton e com a participação dos humoristas Diogo Faro e João Pinto, e dos músicos José da Câmara, Mico da Câmara Pereira, João Portugal, Ana Stilwell e Anjos. O objetivo da iniciativa é alertar para o preconceito de que são alvo os doentes de psoríase, muitas vezes devido à ideia errada de que a psoríase é uma doença contagiosa.

 

"O humor e a música são ótimas formas de desmistificar o preconceito que ainda existe em relação à psoríase. No ano passado, esta iniciativa teve uma adesão extraordinária e estamos confiantes de que esta segunda edição, com mais artistas e maior variante, vai ser um enorme sucesso", refere Vítor Baião, presidente da PSOPortugal.

 

As entradas são gratuitas e, por cada espectador, serão atribuídos 10 euros à PSOPortugal. Os bilhetes podem ser reservados através do número 218 508 114 (dias úteis das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00) e levantados na loja do Diário de Notícias, na Avenida da Liberdade.

 

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview