FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

IPO-Porto esclarece dúvidas sobre o cancro da mama
terça-feira, 29 outubro 2013 09:45

logo-ipo porto 80ec3No Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, assinalado a 30 de outubro, alguns especialistas do IPO-Porto vão esclarecer dúvidas no Mercado Bom Sucesso. A ação começa pelas 18h30, a entrada é livre e não é necessária inscrição.

 

 

"O que quer saber sobre o cancro da mama? O IPO-Porto responde" é o mote desta sessão que leva um painel de especialistas em diagnóstico, tratamento, reconstrução mamária, psicologia e genética a juntar-se para o esclarecimento das dúvidas mais frequentes. Em Portugal surgem, todos os anos, 4500 novos casos de cancro da mama.

 

Como realizar o autodiagnóstico, quando iniciar os exames de rotina à mama, como lidar com a patologia depois de detetada ou o peso genético no desenvolvimento do cancro da mama são algumas das questões que vão ser abordadas nesta sessão.

 

Todavia, como o mais importante é ouvir as dúvidas dos participantes, os especialistas, mais do que desenvolverem uma apresentação sobre a patologia, vão estar totalmente abertos às questões colocadas durante a sessão.

 

PUBLICIDADE

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview