FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

LPM reforça Saúde com NewsFarma
segunda-feira, 14 janeiro 2013 13:51

LPM reforça Saúde com NewsFarmaA nova empresa do Grupo LPM Comunicação arrancou, no início do ano, com um quadro de 12 especialistas em publicações e comunicação de Saúde. O objetivo é atingir os 2,4 milhões de euros em 2013.

 

A direção comercial é liderada por Miguel Afonso, com 41 anos e diretor comercial nos últimos 16 anos na empresa JAS Farma.

A equipa integra ainda Paula Pereira como diretora editorial e Ana Branquinho como diretora de marketing e comunicação.

Paula Pereira é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente, em Lisboa. Tem 35 anos. Entre 2000 e 2004, foi jornalista na TV Medicina. Depois desempenhou a mesmas funções entre 2004 e 2007 na revista Semana Médica. Em setembro de 2007 entrou na JAS Farma na qual esteve até 2012. Ana Branquinho com formação em Línguas e Literaturas Modernas na UAL foi diretora de Marketing na JAS Farma desde 1998.

A NewsFarma dedica-se à edição de produtos de comunicação de segmento na categoria de Saúde, em especial dedicados a profissionais do sector.

O objetivo para este primeiro ano de atividade é editar uma dezena de publicações regulares e meia centena de publicações pontuais, nomeadamente relacionadas com congressos e outras reuniões técnicas.

A NewsFarma complementa a oferta do Grupo, que já na LPM tem uma relação contratual com o maior grupo mundial de serviços de comunicação para a área de Saúde – Chandler Chicco, com sede em Nova York – e integra uma dezena de consultores e técnicos especializados neste segmento das Relações Públicas.

Fonte: NewsFarma

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview