FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Saúde
“Nem acredito que é saudável” partilha receitas para ajudar a mudar a alimentação
terça-feira, 12 julho 2016 11:20

Muitas pessoas têm a necessidade de mudar hábitos alimentares, seja por questões de peso, doenças ou intolerâncias. Contudo, sentem dificuldade em adaptar-se à nova alimentação, perdidas e sem saber o que fazer.

 

A fim de resolver este problema, Sara Oliveira, terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa e de Naturopia, decidiu criar o blog “Nem acredito que é saudável”, onde partilha receitas em que junta os seus conhecimentos de alimentação aos das antigas medicinas orientais.

Para além do blog, a terapeuta lançou um livro que conta com mais de 50 receitas de saborosos doces saudáveis. Das granolas e barras de cereais para pequenos-almoços nutritivos, biscoitos, bolachas e trufas para pequenas pausas, bolos, muffins, mousses, pudins, gelados e sorvetes, os quais enriqueceram todo o tipo de refeição.

Esta iniciativa teve por objetivo criar pratos e sobremesas que todos possam comer sem a sensação de se privarem de algo. O cuidado com os ingredientes e com o tornar algo nutricionalmente mais equilibrado é o caminho daqueles que procuram uma alimentação mais saudável.

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview