FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Saúde
Campanha Alma Sana angaria fundos para Clínica da Mama do IPO Lisboa
quinta-feira, 14 setembro 2017 12:13
No mês internacional de prevenção do cancro da mama, que se assinala em outubro, o Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO Lisboa) recebe a campanha solidária Alma Sana, do Grupo Sorisa. A iniciativa tem como objetivo a angariação de fundos para apoiar o desenvolvimento dos projetos da Clínica Multidisciplinar da Mama do IPO Lisboa.

 

A Clínica Multidisciplinar da Mama do IPO Lisboa recebe e trata 900 novos casos de mulheres com cancro da mama por ano. A campanha Alma Sana prevê também despertar os sentidos e mimar os profissionais de saúde e as doentes do instituto.

 

Entre outras ações, durante o mês de outubro serão dinamizadas atuações de dança, concertos de música, ateliers de origamis, workshops de maquilhagem terapêutica, sessão de ioga do riso, entrega de flores e rituais de bem-estar. As iniciativas são promovidas pela empresa, clientes e parceiros que se associaram a esta causa.

 

O lançamento da Campanha Alma Sana decorre no próximo dia 28 de setembro, numa cerimónia no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, entre as 17h30 e as 20h00.
 

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview