Siga as nossas redes sociais

Saúde
Imagem Desdobramento

Gare do Oriente acolhe ação de rastreios e aconselhamento

Por: Miguel Castilho

quinta-feira, 02 novembro 2017 12:07

A Gare do Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa, volta a receber a Check-Up, nos dias 5 e 6 de novembro. Nestes dias, são disponibilizados à população, num único local e de forma gratuita, um conjunto de rastreios e aconselhamento personalizado em várias áreas, com a colaboração de várias associações e sociedades médicas.

 

Doenças respiratórias, doenças reumáticas, audição, diabetes, hipertensão e sensibilidade dentária são alguns dos rastreios que vão estar à disposição de todos os interessados. “O objetivo é promover hábitos de vida saudáveis, a prevenção e o awareness para determinadas temáticas”, esclarece Sandra Silva, diretora-geral da News Engage, que promove esta ação há três anos consecutivos.

Os rastreios decorrem entre as 11h00 e as 18h00 e contam com a colaboração de várias associações de doentes e sociedades científicas de todo o País estando confirmadas a Anemia Working Group Portugal; Associação Portuguesa de Doentes Renais; Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas; Associação Portuguesa do Sono; Associação Portuguesa de Cardiopneumologia; Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica; Liga Portuguesa Contra a Sida e Associação Portuguesa de Podologia.

PUBLICIDADE

© 2021 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview