FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Saúde
Atenção cuidadores profissionais: Unidade Psiquiátrica Privada de Coimbra está a recrutar
A Unidade Psiquiátrica Privada de Coimbra (UPPC) está a recrutar cuidadores profissionais para assegurar o serviço de acompanhamento e supervisão de pessoas idosas no domicílio, durante o período diurno ou noturno. As candidaturas podem ser submetidas até 30 de abril.

 

Os cuidadores profissionais selecionados terão de assegurar o acompanhamento a compromissos e atividades no exterior, a aquisição de bens e serviços, o acompanhamento e conversação no domicílio e a supervisão e acompanhamento na ausência temporária do cuidador principal.

 

Em comunicado, Joaquim Cerejeira, diretor clínico da UPPC, explica que “este processo de recrutamento vai ao encontro da necessidade de apoiar as famílias da cidade de Coimbra, ao oferecer soluções integradas que garantam em primeira instância a qualidade dos serviços e cuidados de Saúde e sociais a idosos”.

 

O processo de seleção será realizado em duas fases: uma etapa de recolha e análise dos currículos submetidos e uma fase na qual se irão realizar entrevistas com os candidatos selecionados na etapa anterior.

 

Submeta a sua candidaturas para o e-mail geral@uppc.pt.

 

Guia Feridas

Feridas? Saiba como Tratar

PUBLICIDADE

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview