FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Mais de uma centena de especialistas discute Hepatite C
segunda-feira, 10 dezembro 2012 12:29

Mais de uma centena de especialistas discute Hepatite CO Serviço de Gastrenterologia do Centro Hospitalar S. João e da Faculdade de Medicina do Porto organiza, no dia 7 de Dezembro, o “Stand Alone Meeting 2012 Hepatite C”, um encontro científico que reúne especialistas de todo o país para analisar os problemas relacionados com a Hepatite C e refletir sobre os avanços terapêuticos nesta área.

 

No encontro, que se realiza na Casa de Serralves, no Porto, e com sessão de abertura marcada para as 9H00, o “Stand Alone Meeting 2012 Hepatite C” visa abrir espaço à aprendizagem clínica, assistencial e académica, numa área em permanente desafio e evolução, e conta com a participação de especialistas nacionais e internacionais nesta área.

Neste conjunto de profissionais destaca-se a presença de Graham Foster, Chairman da iniciativa, juntamente com Guilherme Macedo, Diretor do Serviço de Gastrenterologia do Centro Hospitalar de S. João.

Graham Foster, professor de Hepatologia na Queen Mary University of London, é especialista em Hepatites B e C e um Hepatologista clínico experiente com especial interesse na área da Hepatite viral. Lidera a Unidade de Hepatologia do Blizard Institute, da Barts and The London School of Medicine and Dentistry, instituição que desenvolve estudos de grande escala na procura de novos tratamentos para estas doenças, cada vez mais prevalentes.

Fonte: LPM

PUBLICIDADE

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview